27 de abril de 2010

Video: Sessão de fotos de "Gypsy"

8 comentários:

  1. Olá Renata,

    Tenho dois livros publicados, de uma série de 10 em andamento, na área de moda e, a capa, tem uma imagem na qual eu adquiri o direito de usá-la. Esta imagem acompanhará os outros livros mudando somente as peças de roupas. Gostaria de subistituir essa imagem por fotos suas.

    Meu email: modelagem.mib@gmail.com
    Tel: 21-8818-6626
    Assim que nos falarmos envio as capas dos livros para sua apreciação.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, sou Produtor de Elenco e te vi no FB de várias pessoas que estão adicionadas no meu, e entrou um trabalho com seu perfil, e preciso muito falar com vc, mas não tenho seu contato.
    Por favor, entre em contato comigo urgente para eu poder te passar, segue abaixo todos os meus contatos:
    dangelovidal.pool@gmail.com
    Tel:21- 7868-5962
    21- 2106-0100 (Agência Pool)
    Fico no aguardo.
    Bjs.
    D'Angelo Vidal.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo talento! Confesso que o interesse inicial por ti veio do comercial do automóvel, onde tens a capacidade de simplesmente encantar muito marmanjo por aí. Encantamento mesmo, desses inesperados, bobos e inexplicáveis, alvo de comentários em conversa perdidas e boas de bar. Mas vejo que não tens apenas um "uau" apaixonante, mas também talento de sobra, o que é um alento a mais e me traz à cabeça aquele clichê televisivo "Não é apenas mais um rostinho bonito.". Torço por ti! Sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Puxa ! Voce tem namorado ! Bem , voce é liiiiinda e se o coraçoa ficar vazio , deixe este seu fan encher ! ( risos ! )

    ResponderExcluir
  5. Espero ter um Sandero , um dia e uvir voce falar : " UAU ! " ( risos )

    ResponderExcluir
  6. ..... um dia e ouvir voce falar..... " UAU ! "

    ResponderExcluir
  7. Quando veremos voce aqui em Belém , em algum musical , alguma peça ?

    ResponderExcluir

 
Blog Renata Ricci. Edição de conteúdo e Design Julliana Costa